Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

maio 02, 2011

O DIA ONLINE - MUNDO - Conto de fadas real - Saiba que músicas tocaram na festa de William e Catherine

O DIA ONLINE - MUNDO - Conto de fadas real - Saiba que músicas tocaram na festa de William e Catherine: "Saiba que músicas tocaram na festa de William e Catherine

Londres (Inglaterra) - Covers do The Killers, Stevie Wonder e Bryan Adams. O repertório escolhido pela cantora Ellie Goulding para a festa dos recém-casados William e Catherine foi pra lá de pop e romântico, como era esperado. De acordo com o site News of the World, o palácio de Buckingham foi palco para um show cheio de refrões populares.

Festa teve repertório pop Foto: EFE
O setlist da cantora teria começado com uma de suas interpretações mais famosas, Your Song, música de Elton John (amigo da família real). Em seguida, Goulding teria cantado Mr. Brightside (The Killers), Superstition (Stevie Wonder) e You And Me Song (The Wannadies).
O show teve ainda Summer Of '69' (Bryan Adams), Blame It On The Boogie (The Jackson 5) e, claro, os hits da própria cantora: Lights e Starry Eyed.
Depois que Goulding saiu do palco, um DJ entrou em cena e colocou na pista músicas como Bonkers (Dizzee Rascal), Sex On Fire (Kings Of Leon) e Empire State Of Mind (Jay-Z).
Cerca de 300 pessoas estavam presentes na festa."

Nenhum comentário: