Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

fevereiro 04, 2011

Cor na Festa - Laranja

Hoje começo uma série de posts referentes as cores usadas no Decor da festa. Começo com o laranja, escolhida pela querida e linda ISABELA JUNQUEIRA para sua festa, na sua residência . Perfeito na Alegria!
A cor é o principal instrumento utilizado pelo Feng Shui na busca de equilíbrio e harmonia em um ambiente. Cada cor é relacionada a um dos cinco elementos do Feng Shui (Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal) e proporciona sentimentos e emoções diferentes.
É importante compreender as características de cada cor para aplicá-la corretamente. Além disso, as cores podem ter tanto significados positivos quanto negativos, dependendo de sua intensidade, local e forma de aplicação no ambiente. Laranja: A cor laranja está situada entre o elemento fogo e o elemento terra, portanto, carrega um pouco das características dos dois.
Aspectos favoráveis: assim como o vermelho, a cor laranja é expansiva e afirmativa; contudo é mais construtiva. O laranja reflete entusiasmo com vivacidade impulsiva e natural. Essa cor traz as "bênçãos da vida ": boa saúde, vitalidade, criatividade e alegria, assim como confiança, coragem, animação, espontaneidade e atitude positiva frente à vida. Comunicação, movimento e iniciativa geralmente são elementos dessa cor, cujo atributo mais elevado é a beatitude celeste.





























Um comentário:

Denise & Faria Festas disse...

Ameiiiiiiiiii, adoro esta cor e está um luxo.
Parabéns!!!
Bjinhos,
www.denisefariafestas.blogspot.com