Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

fevereiro 15, 2011

Cor da Festa - Preto


Os decoradores mais descolados elegem o PRETO como a cor que se liga ao mistério, e a fantasia, sendo hoje considerada a cor da sofisticação e do luxo. Um ar de mistério dado pela escolha da luz certa faz do preto uma das cores que mais tem sido usadas nas festas IN. Nos Projetos de Decor da Enjoy Festas, 1-18 Project, e da querida Lais Aguiar podemos conferir essa nova tendência. Lindo de se ver!





































































































































Um comentário:

Sandra Ferreira disse...

Eu também acho lindo o preto!!
Amo estas combinações... mil beijos