Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

maio 16, 2011

Revista Inesquecível Casamento- Projeto Festa


Acontecimentos» As últimas» Colunas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Projeto Festa (SP)

Por Isabela Marinho

A Projeto Festa é uma empresa especializada em planejamento, assessoria e execução de evento que tem segurança e conforto para os convidados como prioridades. Com montagens no Brasil (São Paulo, Maresias, Juquehi, Boissucanga, Barra do Una, Calhetas) e exterior (Eua e Curaçao), a empresa preza pelo respeita ao gosto, cores, local e formato das comemorações. O planejamento e logística são cuidados minuciosamente, seja em uma residência, em espaços para eventos, em uma ilha, ou no topo de um edifício.

À frente da Projeto Festa está Lu Lima decoradora, com especialização em iluminação, estudo da cor, petit comité, eventos de alto luxo, cenografia e montagem de cerimonial. Ela começou fazendo decoração e cenografia em pequenos eventos e agregou a assessoria do evento todo, porque acredita que deva existir um alinhamento entre os fornecedores contratados.

Nos últimos eventos Lu Lima contou com o uso do Feng Shui no layout da festa, uma inovação que garante harmonia, e sucesso. Veja mais em: www.projetofestaassessoriablogspot.com

Atendimento com hora marcada.

Contato: lulima@projetofesta.com.br | contato@projetofesta.com.br
Endereço: Rua Palmares 422 Brooklin 50931370 –98945422

  • Compartilhe:

  • Post to Twitter Post to Facebook

Palavras relacionadas: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário



Nenhum comentário: