Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

março 23, 2011

Lançamento do blog-site Paulo Persil

O lançamento oficial do blog-site www.persil-co.com.br, assinado pelo cabeleireiro Paulo Persil, foi um sucesso, reunindo representantes da imprensa brasileira em um evento que aconteceu na noite de quarta-feira, 15 de março, no Persil & Co., salão localizado no Jardim Paulista, em São Paulo.
Os convidados visualizaram em primeira mão o esboço do portal, que estará disponível para acesso a partir de abril, quando Persil realiza um mega-show na Hair Brasil, no Expo Center Norte, dia 4, em homenagem aos 15 anos de carreira. O blog-site é um dos projetos que o “Mago das Noivas” realiza neste ano especial de comemoração.
Será possível, através desse novo meio de comunicação, maior intimismo e imediatismo do Persil com seus admiradores, sejam eles profissionais da área de beleza, noivas ou imprensa, entre outros. O cabeleireiro, queridinho das aspirantes ao altar, é um expert em penteados. Famoso por seus cursos, workshops e shows, além de trabalhos especiais para mídia impressa, televisiva e cinematográfica Persil tem destaque no contexto nacional.
O blog, destaque na homepage, é o grande atrativo do www.persil-co.com.br, com textos assinados diariamente pelo próprio Persil. Um link especial com dicas traz algumas orientações especiais dos profissionais do Persil & Co., nas áreas de maquiagem, cabelos, unhas ou estética, entre outros. Através do portal é possível ainda se inteirar sobre o que é divulgado na imprensa e compartilhar todas as informações nas redes sociais, proliferando o que há de mais moderno e interessante na área de beleza.
Engajado na promoção dos serviços para Dia da Noiva, que realiza com sua equipe no Persil & Co., Paulo Persil está ainda no Guia Casal & Festas Mobile, que é o primeiro guia de luxo mobile do Brasil, disponível para download nas plataformas Android e versão para Iphone, com acesso através da busca “casal e festas”.
Envolvido nas redes sociais, acreditando que é o grande potencial e-commerce do século, Persil é antenado ao Facebook (Paulo Persil) e Twitter (@persiloficial), mantendo os dois canais alimentados de informações, com atenção aos seguidores diariamente, assim como fará no portal oficial que lançará em abril.
Expectativas positivas não faltam: “Trata-se de um ano especial de ascensão da minha marca entre os admiradores do meu trabalho e público-alvo”, afirma Persil. Junto ao lançamento do portal, Paulo Persil ainda apresentou sua nova coleção de penteados, que estará na mídia em breve.



























































































Nenhum comentário: