Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

dezembro 08, 2010

Harajuco - Nova tendência para festas e casamentos!









































































































































O uso do Origami nas festas e casamentos é uma forte tendência para o decor. Em forminhas, como flores, no convite..... Super produçaõ da MTCake, Adriana Susuki, para Casa Petra.

Nenhum comentário: