Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Eu sou da cor! Não vivo de brancos e crus. Gosto dos off whites até uma semana, porque começo sentir falta do carbono, do roxo, do carmim, do amarelo. Marrom, beges e cremes são lindos em revista. Para mim NUDE é uma cor que não existe, nem sei quem inventou. Aliás quem inventou o nude não deve ser feliz. Feliz sou eu que não vivo sem o turquesa!

outubro 31, 2010

ANDRÉ ALVES



















































































































































































































Mundo Ovo esse que vivemos! Quando André me encontrou no Facebook não podia imaginar que seu pai foi meu mestre em fotografia na FOCUS. Vivendo nos EUA, formado pela FOCUS e associado RIT, André se especializou em fotos de casamento.
Aqui estão alguns de seus trabalhos! Somos parceiros, nos tornamos amigos e tenho certeza torcemos um pelo outro!

















































































































































Nenhum comentário: